Enviamos sapatos para todo o mundo | Envios grátis para toda a Europa | Clica para saber mais

FAQs

Basta clicar no artigo pretendido e escolher o tamanho e quantidade. Essa informação ficará guardada no carrinho de compras. Podes repetir a operação as vezes necessárias, adicionando diferentes produtos. Quando terminares a tua seleção, basta clicar no botão “Finalizar Compra” e seguir os passos indicados: dados pessoais, dados de faturação e forma de pagamento.
No momento da compra poderás escolher a forma de pagamento. As modalidades disponíveis são: - Cartão de crédito: visa ou mastercard - Paypal – serás redirecionada para a página de login da Pay Pal, onde poderás fazer o teu login e concluir o pagamento. No caso de ainda não teres conta, poderás proceder à abertura de uma conta. - Referência multibanco – Modalidade de pagamento para compras realizadas no mercado português e cujo pagamento deverá ser feito a partir de um banco em Portugal.
O pagamento será efetuado em Euros (€). Se a conta bancária se encontra noutra moeda, a taxa de câmbio usada para debitar na conta será determinada automaticamente pelo teu Banco/PayPal.
Os portes de envio são gratuitos para países da União Europeia. Para países fora na União Europeia, no caso de existirem encargos com taxas alfandegárias e taxas de importação serão suportados pelo cliente. Para mais informações ver “Trocas e devoluções”.
Para Portugal e Espanha, o envio será realizado pelos CTT®. Para os restantes países o envio será realizado pela empresa TNT®. Para mais informações, consultar o tópico “trocas e devoluções”.
Sim. Podes acompanhar o estado da tua encomenda, na zona da área reservada.
Todos os modelos da Ben Goji são produzidos especialmente para o cliente. O tempo de entrega estimado varia entre 5 a 10 dias úteis, dependendo do país.
Ver “Trocas e devoluções”.
Para países fora da União Europeia, poderão existir taxas alfandegárias e de importação, as quais serão suportadas pelo cliente. Aconselhamos os nossos clientes a informarem- se com a alfândega local para obter informação sobre o processo e os custos.
A Ben Goji trabalha numa relação de proximidade com o cliente. Todos os sapatos são produzidos especialmente para o cliente. Após receção do pedido de encomenda será iniciado o processo de fabrico. Por este motivo, não aceitamos cancelamentos.
A Ben Goji não quer deixar ninguém de fora. Vendemos para todo o mundo.
Uma vez recebida a encomenda devolvida, a Ben Goji analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra. Para mais informações ver tópico “Trocas e devoluções”.
É simples, prático e personalizável. Basta aceder ao menu “Cartão presente”, preencher o formulário e receberás no teu email o cartão presente pronto a enviar. Na página do “Cartão presente” poderás encontrar todos os detalhes.
É uma funcionalidade que te permite selecionar os produtos que gostas. Não é uma encomenda ou reserva. Quando desejares comprar, bastará dares continuidade e finalizares o processo de compra. Para adicionar o produto à “wishlist” basta clicar no ícone ♡
Flávio Resende. Rua do jardim, nº 86. 4520-023 – Escapães – Santa Maria Feira, Portugal

Newsletter

Seja o primeiro a inteirar-se das últimas novidades e ganhe 10% de desconto na primeira compra.

© Ben Goji - 2017. L4D | We Live4Digital®. Todos os direitos reservados.