ENVIOS GRÁTIS PARA A EUROPA

Novos talentos do calçado nacional

17.05.2017

“São muitos os novos talentos do calçado nacional”

O objectivo é atrair jovens portugueses que se queiram juntar a industria do calçado nacional e assim ficar associados à “indústria mais sexy da Europa”, segundo é descrita pela própria associação. Esta é um dos primeiros frutos da nova presidência da APICCAPS, que agora conta com o designer Luís Onofre na liderança.

Desde 2010, o sector do calçado criou nove mil postos de trabalho em Portugal. A Associação Portuguesa dos Industriais do Calçado, Componentes, Artigos de Pele e Sucedâneos (APICCAPS) quer aumentar ainda mais este número e, para isso, colocou em marcha uma campanha de captação de talento.

Em comunicado, a associação explica que reforçar as competências técnicas do sector é uma das principais prioridades para os próximos três anos. Para tal, prevê desenvolver acções no sentido de encorajar à formação, promover estágios internacionais e lançar um programa de empreendedorismo, entre outros.

Entre os novos talentos eleitos pela APICCAPS faz parte a Ben Goji, que se destaca pela possibilidade de customização de todos os seus modelos, contando com milhões de combinações possiveis.

Partilhe com algum amigo interessado em fazer parte do futuro do calçado.

Artigos Relacionados

Newsletter

Seja o primeiro a inteirar-se das últimas novidades e ganhe 10% de desconto na primeira compra.

© Ben Goji - 2017. L4D | We Live4Digital®. Todos os direitos reservados.