Enviamos sapatos para todo o mundo

Termos e Condições

As seguintes condições gerais regulam o processo de registo, venda, encomenda e acesso aos produtos comercializados pela Ben Goji®. A celebração de contratos de compra e venda de produtos da Ben Goji® pressupõe o conhecimento e aceitação das Condições Gerais pelo Utilizador.  
  1. Registo
  • Para realizar uma encomenda, o utilizador terá que previamente registar-se, mediante o preenchimento dos campos constantes do formulário existente no sitio www.bengoji.pt.
  • Após efetuar o registo, o utilizador pode aceder á sua conta pessoal, fazendo login no respetivo sitio.
  • Mediante a criação de uma conta pessoal, poderá aceder a funções como a “wishlist”.
  • A Ben Goji® garante que os dados pessoais são tratados em Portugal de uma forma correta e lícita, em conformidade com as boas práticas e legislação em vigor.
 
  1. Compra
Após aceder à sua conta pessoal, o utilizador poderá selecionar os produtos e adicionar ao carrinho de compra, mediante os seguintes passos:
  • Seleção, através dos ícones de busca ou menus, do (s) produto (s) desejado (s) pelo Utilizador;
  • Adição do (s) produto (s) selecionado (s) ao "Carrinho de Compras" do Utilizador;
  • Registo dos dados pessoais do Utilizador, com a opção de integrá-los na base de dados da Ben Goji® nos termos previstos nas Condições Gerais;
  • Indicação do "Local de Entrega", “Local de Faturação” e o "Método de Pagamento";
  • Introdução do número de identificação fiscal (NIF) do Utilizador;
  • A Ben Goji®, disponibilizará todos os detalhes da compra através do sitio www.bengoji.pt, permitindo a identificação e correção de eventuais erros e solicitará a aceitação dos termos e condições da compra, bem como das Condições Gerais;
  • O Utilizador será informado do estado do seu pedido/encomenda através da receção de uma mensagem de correio eletrónico, respeitante à "Confirmação do Pedido", e uma segunda mensagem, após validação do pagamento, respeitante ao “Processamento da Encomenda”.
  • Finalmente, o pedido/encomenda do Utilizador será entregue pelo operador logístico no "Local de Entrega" indicado no processo de compra, com a respetiva fatura detalhada.
  • A realização do pedido online de produtos incluídos no "Carrinho de Compras" traduz a aceitação da compra dos mesmos, pelos preços e nos termos descritos no sitio www.bengoji.pt, por parte do Utilizador sendo que, o Utilizador só poderá realizar pedidos através do sitio www.bengoji.pt, com os preços, termos e condições nele anunciados.
  • Na eventualidade da Ben Goji®, por qualquer motivo, não aceitar o pedido do Utilizador, direito a que a Ben Goji®, expressamente, se reserva, o Utilizador será informado desse facto.
  • A satisfação de todas as encomendas realizadas no site supra referido, está sujeita à disponibilidade da Ben Goji®, que tentará assegurar que todos os produtos colocados à venda no sitio existam em stock. Contudo, a Ben Goji® reserva-se ao direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos para os quais não exista stock, sendo que, nestes casos, a Ben Goji® informará o Utilizador de tal facto e procederá ao reembolso do valor recebido no prazo máximo de 30 dias.
 
  1. Preços
  • Todos os preços dos produtos Ben Goji® indicados no sítio www.bengoji.pt, incluem Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), à taxa de 23% ou à taxa que, em qualquer momento, resulte das disposições legais em vigor. O IVA total a pagar pelo Utilizador será indicado na fatura a remeter ao Utilizador.
  • Os preços dos produtos Ben Goji®, bem como as suas características, estão sujeitos a alterações. Não obstante, as referidas alterações serão divulgadas no sítio www.bengoji.pt com o objetivo de manter os utilizadores informados.
  • Verificando-se algum erro no preço dos produtos solicitados, quer a Ben Goji®, quer o Utilizador poderão, a qualquer momento, até à expedição dos produtos, cancelar o pedido de encomenda.
  • Os preços estão sempre sujeitos a validação final e de acordo com fatura emitida referente à compra.
 
  1. Formas de pagamento
Serão disponibilizados os seguintes meios:
  • Visa
  • Mastercard
  • Maestro
  • Paypal
  • Referência multibanco
 
  1. Transporte
  • Para Portugal e Espanha, o transporte será realizado pelos CTT®. Para os restantes países o transporte será realizado pela empresa TNT®.
  • No caso de trocas e devoluções, o cliente deverá preencher o formulário na “Área Reservada”, indicando o local e data de recolha do produto, para se proceder ao agendamento com o agente operário das respetivas transportadoras.
 
  1. Envios
  • A Ben Goji® oferece o envio gratuito para todos os países da Europa
  • Envio gratuito para o resto do mundo em compras superiores a 200€;
  • Para Portugal e Espanha, o envio será realizado pelos CTT®;
  • Para os restantes países o envio será realizado pela empresa TNT®;
  • Para países fora da União Europeia, poderão existir taxas alfandegárias e de importação, as quais serão suportadas pelo cliente. Aconselhamos os nossos clientes a informarem- se com a alfândega local para obter informação sobre o processo e os custos.
 
  1. Tempo de entrega
  • A Ben Goji® produz cada sapato especialmente para o cliente, estimando um tempo de entrega de 5 a 10 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento.
  • A Ben Goji® informará o Utilizador da indisponibilidade do produto ou produtos encomendados, bem como procederá ao reembolso das quantias que este tenha pago por tal produto ou produtos, no prazo máximo de 15 dias contados da data do conhecimento de tal indisponibilidade.
  • A capacidade de resposta da Ben Goji® dentro dos referidos prazos está, no entanto, dependente da disponibilidade do seu stock.
  • Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.
  • A encomenda considera-se despachada a partir do momento em que a Ben Goji® a entrega ao transportador, e este será responsável pela sua entrega ao Utilizador, nos termos a seguir referidos:
  • Os produtos serão enviados e entregues ao Utilizador pelo transportador, e este é responsável por qualquer atraso na entrega da encomenda.
  • No caso de não se encontrar nenhuma pessoa que receba e assine a confirmação no "Local de Entrega", o operador logístico não entregará qualquer produto.
  • Neste caso, o Utilizador será contatado pelo transportador responsável pela entrega da encomenda em questão, para proceder a nova marcação a fim de o transportador entregar o produto encomendado
  • Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
 
  1. Cancelamento de encomenda
  • A Ben Goji® trabalha numa relação de proximidade com o cliente. Todos os sapatos são produzidos especialmente para o cliente. Após receção do pedido de encomenda será iniciado o processo de fabrico. Por este motivo, não aceitamos cancelamentos.
 
  1. Trocas e devoluções
O Utilizador poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s)  15 dias após a receção, desde que:
  • Os produtos não tenham sido utilizados.
  • O produto mantenha as suas características originais e etiquetas intactas.
  • Todos os sapatos tenham sido experimentados numa superfície alcatifada antes de os utilizar/usar.
Destino de entrega Devoluções Trocas
Portugal Custos suportados pelo cliente Gratuito*
Espanha Custos suportados pelo cliente Gratuito*
Portugal ilhas (Madeira e Açores) Custos suportados pelo cliente Gratuito*
Europa Custos suportados pelo cliente Gratuito*
Resto do mundo Custos suportados pelo cliente Custos suportados pelo cliente
*Válido apenas para a primeira troca do artigo.
  • Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a Ben Goji® reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e bem assim, de recusar o reembolso dos mesmos.
  • Para proceder à respetiva troca ou devolução, o Utilizador deverá aceder à sua “Área Reservada” , selecionado a opção pretendida. Deverá preencher todo o formulário, e assim receber um email por parte da transportadora para desta forma agendar a recolha.
  • No caso do Utilizador não se encontrar disponível no local, este será contatado pelo transportador responsável pela entrega da encomenda. Serão feitas tres tentativas de entrega/recolha do produto. Se mesmo assim a transportadora não tiver sucesso, será imputado ao utilizador um custo adicional pela nova entrega/recolha
  1. Cores
  • As Ben Goji® são feitas em pele natural, estando sujeitas a pequenas variações de textura e tonalidades. Tais aspetos não são considerados defeitos.
  • A Ben Goji® ressalva ainda que poderão existir pequenas diferenças de cor, de acordo com as definições do monitor.
 
  1. Limitação da responsabilidade
  • A Ben Goji® não garante a disponibilidade permanente deste serviço www.bengoji.pt, designadamente, não será responsável por danos, resultantes, direta ou indiretamente, da utilização ou impossibilidade de utilização, por qualquer motivo, do referido sitio da Internet, designadamente no caso de indisponibilidade de acesso, problemas técnicos ou erros nas redes telemáticas de transferência de dados, intrusão exterior ou presença de vírus informáticos, nem assumirá qualquer responsabilidade por problemas técnicos que possam ocorrer em equipamentos informáticos utilizados durante a ligação à internet através do referido sitio.
  • A Ben Goji® não assumirá, de igual modo, qualquer responsabilidade por quaisquer danos, decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior, como tal se entendendo, qualquer evento alheio à vontade ou ao controlo da Ben Goji® que a impeça, total ou parcialmente, definitiva ou temporariamente, de cumprir as suas obrigações.
  • A Ben Goji® não é responsável por qualquer utilização abusiva dos dados de acesso do Utilizador ao sítio por terceiros, dados que são pessoais e intransmissíveis.

Newsletter

Seja o primeiro a inteirar-se das últimas novidades e ganhe 10% de desconto na primeira compra.

© Ben Goji - 2017. L4D | We Live4Digital®. Todos os direitos reservados.